click

TERçA, 18 DE SETEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Click Metropolitano no FacebookClick Metropolitano no TwitterClick Metropolitano no Google PlusFale conosco
Publicado em 04/09/2018 às 18:59:05

Prefeito de Cabedelo celebra recursos arrecadados através de impostos e mira recorde

466_prefeito-interino-nomeia-esposa-para-procuradoria-geral-em-cabedelo.jpeg

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), comemorou o volume de recursos arrecadados através do pagamento do IPTU e TCR neste ano de 2018. São cerca de R$ 6,5 milhões até o mês de agosto. Segundo o gestor, a meta é bater a marca recorde está até dezembro.

De acordo com o prefeito, o retrospecto positivo se deve à confiança da população após do episódio mais negativo da história da cidade, com a Operação Xeque-mate prendendo as principais figuras políticas de Cabedelo.

"Isso mostra que os cabedelenses viraram a página após o maior escândalo de corrupção da Paraíba e estão confiantes que os novos tempos são de realizações, obras e serviços voltados para a população", disse.

A previsão do prefeito é bater até dezembro deste ano a casa dos 7 milhões, superando o recorde de arrecadação da cidade. Vítor reafirmou o compromisso de retornar o dinheiro através de obras e ações.

"Responsabilidade com o dinheiro público e o retorno em obras e programas como o Pavimenta Cabedelo mostram que estamos no caminho certo", finalizou.

Portal Paraíba Já

Radio

Deixe seu comentário