click

TERçA, 18 DE SETEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Click Metropolitano no FacebookClick Metropolitano no TwitterClick Metropolitano no Google PlusFale conosco
Publicado em 06/09/2018 às 12:34:31

Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa neste feriado de 7 de setembro

475_trensvltpb.jpg

Poder Judiciário

A Justiça Federal na Paraíba, o Tribunal de Justiça da Paraíba, o Ministério Público do Estado e o Ministério Público Federal declararam que vão funcionar durante esta sexta-feira (7), mas apenas em regime de plantão judiciário. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (10).

Correios

Os Correios informaram que a coleta de malotes da sexta-feira (7) vai ser antecipada para a quinta-feira (6). Agências e unidades operacionais não vão funcionar no feriado e devem retomar as atividades na segunda-feira (10).
Comércio e shoppings

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa informou que cabe ao dono de cada estabelecimento decidir se o local irá funcionar, no entanto, caso funcione, o funcionário deve ter direito a um dia de folga e receber R$ 50.

Os shoppings Manaíra e Mangabeira, na quinta (6) e sexta-feira (7), vão iniciar as atividades às 10h e encerrar às 22h30. No Shopping Tambiá, o horário de funcionamento será das 12h às 21h, para a praça de alimentação, e até as 20h para as lojas.

Já no Shopping Sul, a praça de alimentação abre às 11h e deve encerrar as atividades às 21h, enquanto que as lojas vão funcionar das 13h às 20h. No Mag Shopping, o funcionamento será das 10h às 22h.

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa comunicou que os veículos leves sobre trilhos (VLTs) urbanos não vão funcionar nesta sexta-feira (7), mas vão circular no sábado (8), das 4h30 até as 13h33. No domingo não há operação comercial.

Bica e Estação Cabo Branco

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, vai manter o horário normal de funcionamento, das 8h às 17h, sendo possível a entrada até as 16h. Já a Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes vai iniciar as atividades às 10h e encerrar às 19h.

G1

Radio

Deixe seu comentário