Convenção histórica homologa pré-candidaturas de Vitor Hugo e Mersinho Lucena em Cabedelo

Durante o evento, Governador João Azevedo, Senadora Daniella Ribeiro e mais oito partidos formalizaram apoio ao projeto de reeleição do atual Prefeito.

Por Redação Click Metropolitano em 07/09/2020 às 12:52:52

Centenas de carros lotaram o estacionamento da Faculdade Uniesp neste domingo (06) para celebrar a confirmação da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (DEM) e seu vice, Emerson Lucena (Republicanos).

Autoridades, correligionários, lideranças políticas e apoiadores prestigiaram o evento em formato inédito de drive-in e confirmaram o lançamento dos dois nomes para ocupar os cargos e seguirem com o trabalho de prosperidade e austeridade que já vem sendo realizado na cidade portuária.

A convenção "A Força do Trabalho" contou com a presença de líderes dos partidos DEM, Republicanos, PSL, PSDB, PTB e Solidariedade, que estão coligados em torno da reeleição do prefeito Vitor Hugo.Além dos partidos que já formam a sua base, o prefeito cabedelense recebeu o apoio de outras duas grandes forças políticas do estado.

O Progressistas da senadora Daniella Ribeiro e o Cidadania do Governador João Azevêdo declararam apoio à reeleição de Vítor Hugo na convenção deste domingo. Presente ao evento, Daniella, candidata apoiada por Vítor em 2018 e senadora mais votada do município naquela eleição, reafirmou seu alinhamento e garantiu o apoio da sigla ao projeto do atual prefeito.

Através de um vídeo veiculado nos telões do palco principal da convenção, João Azevêdo ressaltou o trabalho realizado por Vítor Hugo e a importância da sequência da atual gestão à frente da Prefeitura de Cabedelo, o que elevou os índices de crescimento e de autoestima da população através das políticas públicas implementadas pelo gestor.

Ao todo, agora são oito os partidos aliados que formam o arco de alianças em torno da candidatura de Vítor Hugo: DEM, PSDB, PSL, Republicanos, Solidariedade, PTB, Progressistas e Cidadania. O evento contou com todas as normas de segurança para evitar aglomerações e com protocolos normativos, como distanciamento entre carros e uso de álcool em gel e máscaras de proteção.

"O dia de hoje marca o início da construção de um projeto de continuidade do trabalho que vem sendo realizado em Cabedelo desde 2018. Trabalho que vem dignificando a cidade e trazendo prosperidade, austeridade, desenvolvimento e esperança a toda nossa população", destacou Vitor Hugo. Ao seu lado, Mersinho Lucena agradeceu a confiança em seu nome e garantiu parceria no trabalho em prol do desenvolvimento de Cabedelo.

"Vamos juntos iniciar essa caminhada. Tenho certeza que cada passo será dado buscando construir políticas públicas que tragam benefícios à cidade e ao nosso povo, dando seguimento a um trabalho honroso, sério e responsável que o prefeito Vitor Hugo tem realizado em Cabedelo", disse.

Evento prestigiado - Estiveram presidentes à convenção o deputado federal Efraim Filho e o ex-senador e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos, o deputado estadual Jutahy Menezes (Repuclicanos), deputado Taciano Diniz (Avante), a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), Cícero e Laremília Lucena, pais de Mersinho Lucena, e Sales Dantas, presidente do PTB de Cabedelo.

Confira a fala de Vitor Hugo:



Confira mais imagens:


Fonte: Redação Click Metropolitano

Comentários