NOVO BANNER

Pré-candidato a vereador Decinho, retira candidatura e segue apoiando Helder Fernandes para vereador

Por Click Metropolitano em 19/09/2020 às 09:57:35


O pré-candidato a vereador Decinho, decidiu retirar sua candidatura e declarou apoio ao pré-candidato Helder Fernandes. Neste último Sábado (12) o pré-candidato vereador (PL) recebeu o apoio do pré- candidato a vereador Decinho, durante encontro na convenção que oficializou a chapa Camaf ( Republicanos) a prefeito e Bruno Freire ( PL) como vice-prefeito.

Esta decisão reforça o nome de Helder Fernandes que vem recebendo importantes apoios em sua pré-candidatura a vereador nestas eleições. Recebeu anteriormente o apoio de Gil de Gilvan, que juntamente com sua família e amigos, acredita numa política diferente e em um futuro melhor para a população.

Helder Fernandes afirmou que recebeu o apoio de Decinho com entusiasmo e que a união das forças só aumenta o desejo popular em torno do seu nome, esse sentimento se dá a partir de bases da família e amigos. "As nossas composições serão baseadas na defesa de propostas de trabalho dentro de um cenário de mudança, democrático e popular. Segundo Decinho, não há como se aliar ao grupo da perseguição. Helder recebe com muita responsabilidade e satisfação o apoio dos companheiros, é importante ressaltar que a juventude ganhará mais espaço nessas eleições.

Fonte: A redação

Comentários