Conselho Tutelar de Cabedelo faz consulta p√ļblica sobre retorno de aulas presenciais

Levantamento é realizado por meio de um questionário disponível na internet e avalia o que estão pensando a população cidade.

Por Click Metropolitano em 05/10/2020 às 13:40:44
Cabedelo, CONSELHO TUTELAR

Cabedelo, CONSELHO TUTELAR


O Conselho Tutelar de Cabedelo, Regi√£o metropolitana da Paraíba, lan√ßou na segunda-feira (05) uma consulta pública sobre o que a popula√ß√£o da cidade pensa sobre a volta das aulas presenciais no município. O levantamento é realizado por meio de um question√°rio disponível na Internet.

A consulta é voltada à comunidade escolar. Devem participar pais, estudantes, gestores, professores e profissionais da educa√ß√£o.

De acordo com Luiz Henrique, Conselheiro Tutelar do Setor l, o retorno das aulas presenciais levar√° em conta os dados epidemiológicos registrados durante a pandemia de Covid-19. H√° uma discurs√£o intensa a cerca deste assunto, acredito que é primordial ouvirmos a popula√ß√£o de nossa cidade e autoridades da √°rea acerca do assunto.

Ainda segundo Luiz Henrique, o Conselho tutelar realizou uma reunião com secretaria de Educação acercar do assunto, e que já está marcado mais uma reunião com todos os gestores escolares, para tratar sobre as aulas remotas e sobre a volta das presenciais.


Clique no link abaixo e Vote abaixo na opção:


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8KvhyvqXeImn2WqK8CrXEioGWprgTOgnMQcpv_68MmQpKnA/viewform?usp=sf_link



Fonte: Click Metropolitano

Coment√°rios