Vice-prefeito de João Pessoa, João Almeida e Julian Lemos anunciam apoio a Cicero Lucena no 2º turno

Apoio dos três políticos da impulso apara a campanha de Cícero Lucena.

Por Repercute PB em 17/11/2020 às 18:44:11
Repercute PB

Repercute PB

O vice- prefeito de João Pessoa Manoel Junior , o presidente estadual do PSL, deputado federal Julian Lemos, e o ex-candidato a prefeito da Capital, João Almeida (SD)anunciaram na tarde desta terça-feira (17) apoio ao candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressista). Cicero, candidato mais votado no 1º turno, larga na frente mais uma vez com o apoio das lideranças do Solidariedade e do PSL.

O anúncio foi feito durante encontro entre Cícero, Manoel Junior, João Almeida e Julian Lemos. O vereador João Almeida afirmou que apresentou uma proposta para a cidade de João Pessoa, mas infelizmente não foi o seu momento e diante disso não vai desistir da sua cidade e se acovardar em suas decisões anulando o voto. Ele ressaltou que a decisão de apoiar Cícero foi pautada na coerência e na responsabilidade de seguir a vontade do povo que o colocou como mais votado no 1º turno.

"Nesse momento de crise que a cidade enfrenta precisamos de alguém experiente para colocar o "vagão em cima dos trilhos" nos próximos anos. Não estou votando apenas em Cícero, mas na experiência e em João Pessoa, pois não podemos nos dar o luxo de se aventurar diante de todo esse processo que clama João Pessoa por geração de emprego e renda, pessoas passando fome, inflação galopante."

O deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos destacou que a decisão de seguir Cícero se deve a responsabilidade que tem com a cidade em que foi mais votado na eleição de 2018. "Estamos diante de uma crise sem precedentes de arrecadação e de instabilidade política. Diante disso só quem pode arregimentar forças para vencer esse momento é Cícero Lucena, pois não é momento para inexperiência política no executivo".

O candidato João Almeida obteve 6.312 votos (1,73%) dos votos no 1º turno das eleições de João Pessoa

Fonte: Repercute PB

Comentários