Juventude e compet√™ncia no protagonismo da nova C√Ęmara de Cabedelo

Edvaldo Neto, em primeira elei√ß√£o j√° desponta como um forte protagonista para os ventos de mudan√ßa na C√Ęmara de Cabedelo.

Por Manno Costa em 27/11/2020 às 13:45:53
Imagem da internet

Imagem da internet

Após renovar mais de 50% da C√Ęmara Municipal, a popula√ß√£o de Cabedelo passou um recado direto aos novos e reeleitos vereadores e vereadoras do município: o povo espera uma classe política operosa e que mostre resultados reais e transformadores.

Acostumado a ver de perto as mudan√ßas proporcionadas pela gest√£o Vítor Hugo depois do tsunami chamado Xeque Mate, que varreu figuras importantes do circuito político local, envolvidas no maior esc√Ęndalo de corrup√ß√£o da cidade, um dos maiores do país, o povo cabedelense espera do ciclo que inicia em 2021 a consolida√ß√£o dos avan√ßos conquistados até aqui pelo atual prefeito e um novo campo propositivo que construa políticas públicas eficientes e concretas que apontem o rumo de Cabedelo para um futuro sólido e de perspectivas, e o papel do parlamento ser√° preponderante para isso.


Basta fazer uma leitura do cen√°rio desenhado pelo voto do cabedelense para que se possa entender o que o povo espera da Casa Luiz de Góes a partir da próxima legislatura.

Evilasio Cavalcanti, Pereira, Gra√ßa Rezende, Rey, Divino, Hérlon Cabral e Janderson Brito juntam-se à for√ßa, juventude e experi√™ncia de Edvaldo Neto, André Coutinho, Wagner do Solanense, Alex Lucena, Júnior Paulo, Iv√Ęnio do Miramar, Dinho e M√°rcio Silva para reescreverem a história da casa legislativa, outrora desgastada e descredibilizada por ocupar espa√ßos generosos do notici√°rio policial paraibano.

Um dos quadros mais qualificados, eleitos neste pleito de 2020, Edvaldo Neto, promete ser uma das figuras mais importantes deste novo capítulo político da história de Cabedelo.

Depois de compor a equipe de Vítor Hugo e se destacar com uma gest√£o de resultados, o jovem e competente advogado se elegeu como o vereador mais votado do seu partido, o Republicanos, j√° em sua primeira elei√ß√£o, chega forte à C√Ęmara e mostra musculatura, desenvoltura, com tr√Ęnsito na classe política e ótimo poder de articula√ß√£o para fazer do seu mandato instrumento efetivo de representa√ß√£o popular.

Guarde este nome. Edvaldo Neto ser√° um daqueles através de quem o futuro de Cabedelo ser√° construído, com compet√™ncia, honestidade e amor por sua cidade.

Fonte: News Paraíba

Comunicar erro

Coment√°rios