Com mais de mil votos, vereador Edvaldo Neto fala sobre política, votação expressiva e projetos para Cabedelo

Vereador Neto falou aos microfones do jornal e mostrou que est√° pronto para o mandato.

Por Redação Click Metropolitano em 01/12/2020 às 21:34:00
Fonte: imagem da internet.

Fonte: imagem da internet.

Seguindo o pioneirismo que é marca registrada do portal Click Metropolitano, hoje em nosso est√ļdio recebemos o vereador eleito Edvaldo Neto do Republicanos. A entrevista aconteceu no Jornal da Metropolitano que vem ao ar diariamente ao meio-dia pelas plataformas do Youtube e Facebook. A apresenta√ß√£o é de Luiz Henrique e Thiago Costa.

Na entrevista, o vereador foi sabatinado sobre temas que seguiram desde sua decis√£o de se candidatar até o est√°gio atual e o que Cabedelo pode esperar do vereador eleito Edvaldo Neto ou Neto como e conhecido pelos amigos e pessoas da cidade de Cabedelo.

Natural de Cabedelo e com uma tradi√ß√£o familiar na cidade portu√°ria, Edvaldo Neto chega ao mandato de vereador em sua primeira elei√ß√£o, e, sendo o mais votado dentro do seu partido e quinto mais votado no geral da lista dos leitos. Se n√£o bastasse isso, o vereador é tido por alguns como, um recurso de muito potencial nessa nova safra de pol√≠ticos da cidade portu√°ria, com proje√ß√£o muito positiva. Sua elei√ß√£o, é de fato uma resposta do povo de Cabedelo sobre o que quer e espera da Casa Luiz de Góes, a casa do povo de Cabedelo. Se espera um novo perfil de vereador que seja conectado com o povo e que possa atender aos reclames.

O vereador Edvaldo Neto falou sobre v√°rios assuntos e se mostrou atento ao que Cabedelo precisa, principalmente nesse momento de retomada da economia local e, como vai ser os novos rumos da cidade. Sóbrio e focado, o vereador destacou dentro de suas bandeiras que ir√° levantar em seu mandato, a gera√ß√£o de emprego e renda e, qualifica√ß√£o profissional como a principal. Para ele, a gera√ß√£o de emprego é fundamental para Cabedelo e disse que essa ser√° uma bandeira importante, onde j√° esbo√ßou ao menos na entrevista algumas estratégias que ir√° seguir para mostrar resultados nesse objetivo.

Detentor de 1.080 votos, o vereador falou que agora é vereador de n√£o mais só destes, mas, vereador de toda a cidade de Cabedelo, e que vai assim como fez com aqueles, dialogar com toda a popula√ß√£o para que seja a resposta que o povo de Cabedelo pediu nas urnas, um vereador atento e compromissado, com um mandato incans√°vel na busca de melhorias para a cidade portu√°ria.

Um ponto importante da entrevista, foi a quest√£o de enfrentamento nos desafios que se avizinham em 2021. Mais especificamente na economia local, o vereador v√™ nos atrativos fiscais uma ótima possibilidade de atrair novos investimentos privados para a cidade de Cabedelo. Sua fala tem base sólidas, pois, antes de conquistar a verean√ßa, Edvaldo Neto foi secret√°rio de Receita municipal e, no per√≠odo de sua gest√£o à frente da pasta Cabedelo teve uma arrecada√ß√£o recorde de IPTU. Experiente também na secretaria de uso e ocupa√ß√£o do Solo, ele entende como é importante uma estratégia macro para a cidade atrair novos investimentos.

Falando da Mesa diretora o vereador mostrou que tem jogo de cintura e despistou sobre a elei√ß√£o da nova mesa na c√Ęmara municipal de Cabedelo. Segundo ele, ainda est√° na fase de conversa√ß√Ķes e que todas as decis√Ķes sobre o assunto tendem a ser muito bem conversadas. Perguntado se tem pretens√Ķes a ser presidente da c√Ęmara de Cabedelo, o vereador foi r√°pido em dizer que no momento n√£o, mas quando perguntado se num chamado iria, o vereador colocou uma frase que é bem o que define seu perfil, "Um filho da terra n√£o foge a luta."

E entrevista você confere aqui na integra.


Fonte: Redação Click Metropolitano

Comunicar erro

Coment√°rios