Conselheiro Luiz Henrique é eleito presidente do Conselho Tutelar setor I em Cabedelo

A eleições aconteceu agora pela manhã e por maioria Ele assume a presidência.

Por Redação Click Metropolitano em 05/01/2021 às 12:03:11
Fonte: imagem da internet.

Fonte: imagem da internet.

Na manhã de hoje na sede do conselho tutelar setor I em Cabedelo ocorreu a eleição para a nova presidência para o ano de 2021.

Entre os cinco conselheiros o nome do jovem Luiz Henrique eleito no último pleito para o conselho obteve a aprovação de maioria para ser o presidente neste ano de 2021.

Em seu primeiro mandato Luiz Henrique vem se destacando como um jovem efetivo e construtor de dialogo entre as diversas camadas sociais para uma melhor interação e diligência do conselho tutelar em Cabedelo.

Esse pragmatismo lhe proporcionou a aprovação dos demais conselheiros que, o conduziu a presidência este ano. A eleição para a presidência ocorre todos os anos no período do mandato de conselheiro que é de 04 anos.

Luiz Henrique, em seu primeiro mandato vem se destacando também na cidade de Cabedelo pelo trabalho efetivo quanto as necessidades das crianças e adolescentes em Cabedelo.

Além disso, vem exercendo uma postura de liderança junto a comunidade evangélica na cidade portuária. Sempre pautando as questões da criança de forma preventiva.

"Nessa nova etapa que surge em minha caminhada como conselheiro tutelar e agora, como presidente do conselho setor I, sinto-me honrado e ao mesmo tempo responsabilizado a construir mais práticas efetivas para o conselho afim de ampliar a dimensão de influencia do conselho como um todo. Junto com meus colegas eu vou com o meu melhor para ajudar está casa." Disse.

Dentre as ações que ele falou, está a possibilidade de uma maior interação junto a população da cidade portuária e uma atuação pactuada com os poderes públicos.


Fonte: Redação Click Metropolitano

Comunicar erro

Comentários