PRF flagra furto de combustível próximo ao Porto de Cabedelo. A ação foi impedida pela PRF

A ação da PRF foi filmada.

Por Redação Click Metropolitano em 08/01/2021 às 00:36:59
Fonte: imagem da internet.

Fonte: imagem da internet.

A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) na Para√≠ba flagrou, na noite da √ļltima quarta-feira (06), tr√™s ve√≠culos de passeio que estavam sendo utilizados para furto e transporte ilegal de combust√≠vel. A a√ß√£o ocorreu próximo ao Porto de Cabedelo, na regi√£o metropolitana de Jo√£o Pessoa.

A equipe policial realizava fiscaliza√ß√£o no km 0, da BR 230, quando foi informada sobre o furto de combust√≠veis a caminh√Ķes estacionados próximo ao Porto de Cabedelo. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com tr√™s ve√≠culos de passeio, dois VW Gol e um GM Classic, que possu√≠am gal√Ķes cheios de combust√≠vel. A equipe tentou localizar os respons√°veis, porém n√£o obteve √™xito. Os policiais constataram que o combust√≠vel estava sendo retirado de um caminh√£o e uma carreta tipo tanque. Os dois ve√≠culos estavam com as v√°lvulas e tampas abertas, os lacres violados e respingos de combust√≠vel no entorno. Também havia gal√Ķes vazios e mangueiras próximas ao local. Os respons√°veis pelos caminh√Ķes n√£o foram encontrados.

Os tr√™s ve√≠culos de passeio, bem como todo o material encontrado no local foram retidos e encaminhados à Pol√≠cia Civil.


Confira o vídeo:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro

Coment√°rios