Principal propaganda

Willian comemora classificação em meio à maratona: "Esforço do grupo e inteligência de Abel"

Por Redação Click Metropolitano em 10/05/2021 às 10:54:14
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória sobre a Ponte Preta, o atacante Willian creditou a classificação para as quartas de final do Paulista ao esforço do grupo e à inteligência do técnico Abel Ferreira, que soube rodar o elenco em meio à uma maratona de jogos a cada 48 horas.

"Ficamos muito felizes pelo resultado e pela forma que ganhamos, coroando com a classificação. Esse era nosso objetivo. Houve alguma dificuldade durante a competição e até ficamos a uma certa distância, mas conseguimos, com o esforço do grupo e a inteligência do Abel, mesmo jogando a cada dois dias" disse o camisa 29, em entrevista à RGT.

Sobre a atuação do Verdão em Campinas, Willian comentou: "Sabemos da dificuldade que é jogar aqui. Dentro de campo, mantivemos o respeito com a Ponte, mas nos impusemos o tempo todo para buscar o objetivo. Independentemente dos outros resultados, tínhamos que fazer nossa parte bem feita".

Classificado como segundo colocado do Grupo C, o Verdão enfrentará o Red Bull Bragantino na quinta-feira em jogo único pelas quartas de final, na casa do adversário. A FPF ainda definirá o horário.


Fonte: Palmeiras todo Dia

Comunicar erro

Comentários