Ex-secretário de Cartaxo se filia ao PP para apoiar pré-candidatura de Lucena

O ex secretário de desenvolvimento cotado para ser o sucessor, foi preterido e agora passa a apoiar Cícero Lucena.

Por Redação Click Metropolitano em 01/09/2020 às 08:22:10

O empres√°rio Diego Tavares é mais um dos ex-auxiliares do governo de Cartaxo a deixar o PV e se filiar ao Progressistas para apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena a prefeito de Jo√£o Pessoa. A primeira a deixar o PV e o apoio à pré-candidata Edilma Freire, foi a ex-secret√°ria de Habita√ß√£o Social, Socorro Gadelha, que também se engajou na campanha de Lucena.

Preterido pelo prefeito Luciano Cartaxo para disputar a sucess√£o municipal, o ex-secret√°rio do Desenvolvimento Humano, Diego Tavares oficializou nesta segunda-feira (31), o seu apoio e se disse confort√°vel em trabalhar na campanha do Progressistas, quando ele era um dos candidatos mais preparados na defesa do legado do prefeito, caso tivesse sido o escolhido.

"Eu me sinto muito confort√°vel porque contribui com esse governo e reafirmo o que vinha dizendo da bem avaliada gest√£o do prefeito, mesmo discordando por achar que n√£o teve transpar√™ncia no critério da escolha de Cartaxo, mas continuo dizendo que acredito no futuro da cidade de Jo√£o Pessoa", destacou.

Tavares opinou ainda que a cidade de Jo√£o Pessoa, na pós-pandemia, vai exigir do futuro prefeito da Capital, uma pessoa mais experiente e ao mesmo tempo com sensibilidade social.

"Eu conversei com v√°rios partid√°rios e amigos e achei isso no perfil de Cícero que j√° foi prefeito, j√° foi governador, senador e ministro. Ent√£o, ele conhece a m√°quina pública, conhece a estrutura e tem experi√™ncia para administrar uma cidade pós-pandemia. Nós precisamos de um gestor humano que tenha essa sensibilidade", avaliou.

Fonte: Paraíba Online

Coment√°rios